Você amarra ou desamarra nós da sua vida?

"Minha nossa senhora desatadora dos Nós, desate os nós da minha vida, que seja fácil e sem esforço, que não haja mágoas nem prejuízos para ninguém e principalmente que eu não me sinta culpada ou ressentida em desatar meus próprios nós".

É curioso, mas muitas vezes armamos nossa própria armadilha e criamos situações que levam a um resultado desfavorável pro nosso lado.

Não ir a um aniversário que prometeu; “esquecer” alguma tarefa ou ligação importante, se comprometer com algo que sabe que não pode cumprir; não entregar um projeto no prazo, etc.

Você lembra de alguma vez que pisou na bola, mesmo sabendo que ia dar zebra e depois ficou mal pro seu lado?

E o mais comum para completar, é conseguir alguma boa desculpa para dar queixa. E passar toda a vida culpando o trânsito, a semana que me paralizou, as diversas atribuições e tarefas, problemas com os filhos, etc, etc, etc…

Por que que estas pequenas armadilhas aparentemente imperceptíveis e inofensivas, nos confortam e tem o efeito de transformar uma desculpa
em um bloqueio que nos impede de ter sucesso?

É desafiante enxergar oportunidades e ver o lado positivo das coisas sempre! O progresso e o sucesso não acontecem no conforto do sofá de casa e das nossas velhas crenças. Ter sucesso profissional, pessoal e inclusive no Amor.. acontece quando começamos a criar e destruir idéias e crenças.
Para inovar, é preciso romper velhos padrões e até brigar com nossos instintos que fazem a gente se cercar de pessoas, situações e opiniões que já acreditamos. Nossa mente quer moleza, quer manter os mesmos pensamentos (a maioria negativos e repetitivos).

Como dizia um Professor do Ensino Médio:
- Quer moleza? Senta no Pudim!

É isto que nossa mente quer.
Para sair da comodidade, o Ato Principal é TRANSPIRAR. Entrar em ação e ousar o redesenho! Com o direcionamento de uma Coach começar a mudar pequenas atitudes diárias para adquirir NOVAS competências que levam ao Êxito e ao Sucesso Integral!

Ficam as Dicas:

Dica 1: Praticar Idéias!
Igual no filme Alice no País das Maravilhas.
Todos os dias, antes do café da manhã, ter 4 idéias Originais. Idéias que você nunca teve antes!
Coloque a mente para funcionar de uma forma produtiva e anote todas as grandes idéias que surgirem!

Dica 2: Ativar o Auto-observador
Para onde for, tenha uma caneta por perto.
E cada vez que tiver um pensamento negativo, faça um risquinho no braço. Faça isto rigorosamente por um dia e surpreenda-se com o que você conseguiu notar de si mesma.

São os pensamentos que influenciam nossos sentimentos. E são os sentimentos que realmente mudam nossas ações.
Pensamentos Positivos geram Ações com Resultados! Pense diferente! Aja diferente!

Converse com um Coach e descubra como soltar os nós da sua vida e abrir os braços para sua Realização!

Clique aqui para começar uma Jornada de Coaching!