A mente positiva sabe o que quer

A maioria de nós sabe muito bem o que não quer, e sem querer concentra grande parte de sua energia no negativo: “Eu não quero ser gorda!”, “Não quero ficar irritada”, “Não gusto do meu trabalho”, “Não gosto da forma como ele falam comigo”, “não quero ser a vítima da situação”.

Para cultivar uma mente positiva, você tem que saber o que quer! E a partir do momento que você sabe as coisas que não gosta e não quer – aquilo que não está funcionando bem – use-os tentando imaginar o completo oposto, o positivo! Partindo do que você não quer, descubra o que você quer! Isto gera Autoconfiança!

Se você está fazendo algo, se esforçando, trabalhando com disciplina, e não está recebendo o que realmente quer, mude sua forma de pensar sobre este assunto.

Se você não quer ser gorda, você sabe que quer ser magra. Se você sabe que não quer ficar com um homem chato, frio, mal humorado, você quer ficar com um homem alegre, amoroso e divertido; se você sabe que não quer se afundar em dívidas, você quer viver com prosperidade e recursos financeiros.

Criar novos pensamentos é um hábito, através do Coaching você tem uma Profissional para te apóia a pensar positivo e resgatar o seu MELHOR para conquistar seus objetivos mais RÁPIDO e com mais CONVICÇÃO! 

Te proponho: Pratique pensar o positivo quando observar o contrário. Comece observando e mudando aos poucos a forma de pensar, você planta hoje, para colher no futuro!

Escrito por: Maju Canzi